quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dia Mundial da Fotografia

E por falta de tempo nós não conseguimos postar no dia certo, mas também não deixamos passar em branco!



Não conheço alguém que não goste de fotografia, seja aqueles que gostam de ficar atrás da câmera (nós) , aqueles que gostam de ficar a frente da câmera, ou até aqueles que apenas guardam uma lembrança boa em uma bela imagem, tem aqueles que usam a câmera para brincar, outros que usam para estudar e também aqueles que usam para se apaixonar...
A fotografia nos faz viajar, criar, sonhar, e guardar bons momentos para sempre, também é a forma mais fácil, de demonstrarmos o que sentimos.
Tente tirar sua câmera do automático e fotografe um dia apenas no manual, no fim verás, que a sua personalidade estará estampada em cada imagem, e apartir daí, poderá fazer com que as outras pessoas vejam o mundo da mesma forma que você.
Acredito que a fotografia é isso, o mundo aos olhos de cada ser!


Muito usada também para propaganda e divulgação, a fotografia desde 1826 evoluiu bastante, e para melhor! E acredito que teremos muita evolução pela frente ainda, então me vejo na obrigação de pedir a todos amadores que sonham um dia chegar a ser profissionais (nós), que não parem de estudar, se aprimorar e se encantar com o mundo da fotografia, se nao deu certo hoje, tenta amanhã! O importante é nao desitir, é com vontade e persistência que alcançamos nossos sonhos!



A Foto-Vício agradece ao Joseph Nicéphore Niépce por ter mostrado que isso valeria a pena, fazendo a primeira imagem fotografada em 1826!

Bora aproveitar o dia e bons cliques a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leve o Foto-Vício com você!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...