quinta-feira, 9 de outubro de 2014

DESTAQUE DESAFIO SEMANAL

tema LUA, e falando nela, que Luas mais lindas hein?
E vamos lá para os destaques da semana:
1ª Foto: umaarteumclick, já conhecido aqui no blog, que por suas fotos maravilhosa e sempre disposto a participar dos desafios já passou por alguns destaques. 
2ª Foto: rodrigosarasol, Primeira vez aqui no blog, e ta de Parabéns, sua foto nos encantou e foi de primeira escolhida como destaque. 
3ª Foto: jlara_474, Falou em Lua ele sabe do assunto, e mandou muito bem na foto ganhando o destaque da semana aqui da Foto-Vício, baita clique, baita lua!
4ª Foto: jotademorais, Esse é dos nossos, tchê! Amante da Serra Gaúcha como nós, jotademorais, nos deixou de boca a berta ao ver aquela lua que brilha lá no céu com as nuvens em volta, dando um ar de mistério. Cara, apaixonada pela sua foto, Parabéns!


E aí, gostou do nosso destaque dessa semana? 
Mandamos bem né? mas ainda tem o Vencedor, e se a sua foto não está aqui, talvez ela possa estar guardada para o posto de Melhor Foto da semana. Mas para isso, você deve mandar sua foto lá no instagram usando as hastags #eusoufotovicio e #fotoviciodesafio7 . 
Desejamos os Parabéns aos destaques, as  imagens estão simplesmente INCRÍVEIS! 

2 comentários:

  1. Nossa....Luas para todos os tipos...Pedacinho, Misteriosa, Romântica, Poderosa! (Paulo Alexandre)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paulo Alexandre, quanto tempo hein, estávamos falando de voce essa semana! É muito bom saber que você continua conosco, aqui algumas coisas mudaram mas a essência ainda é a mesma!
      Volte sempre que quiser, adoramos sua visita.

      Excluir

Leve o Foto-Vício com você!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...