quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FOTO-VÍCIO, 1º Page do Google ! #I'm so happy ♪♫

Gaaaaaaaalera!

Sério, vocês não imaginam a felicidade que estamos sentindo ao pesquisar foto-vício no Google e ver praticamente a primeira página inteira! de link nosso, cara, que feliz!

         19/09/2014

Agora pensa na felicidade maior ainda da pessoa, em ver que passou 20 dias, e continua com quase toda a primeira página de pesquisa do Google inteira com link nosso! AAAAAAAH, FELICIDADE CARA!

08/10/2014

Queremos agradecer de coração aos seguidores tanto da FanPage, Instagram, quanto do Blog, por que se não fossem por vocês entrarem no link, visitarem o blog, a FanPage, participarem dos desafios, não estaríamos aqui!!!
E para comemorar, vem novidade aí!
Queremos interagir muito mais com vocês, queremos ouvir suas opiniões sobre diversos assuntos, queremos aprender com vocês, queremos uma conversa bem informal para fazer do Foto-Vício um lugar tranquilo e divertido onde todos possamos falar o que pensamos sem sermos julgados drasticamente como pela sociedade a fora. Na verdade, nos vimos com a carência de falar sobre assuntos variados além de fotografia, porém, não é por isso que vamos sair da idéia principal do Blog, vamos continuar postando as fotos diariamente, vamos continuar com o Desafio Semanal e com os Destaques, então se você gosta de vir só olhar as imagens, fique a vontade, elas não vão parar, agora se você quer discutir conosco sobre assuntos variados, SEJA BEM VINDO!! 

Ah! e mais uma coisa nova, existe forma melhor e mais facil de expressar sua opinião do que falando?
Diante disso, criamos o Vlog Foto-Vício, onde vamos conversar bastante com vocês!
* Aqui em baixo  , temos o primeiro vídeo explicando o que mudou aqui no blog, assistam, inscrevam-se no canal, sigam aqui no blog, comentem assuntos que vocês gostariam que nós falássemos, e compartilhem com os amigos, vamos juntar a galera toda e fazer a zoeira aqui!
#thezueiraneverends.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leve o Foto-Vício com você!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...