quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Destaque semanal Tema: Criança

Ah que lindas essas crianças do destaque gente. Cada sorriso gostoso, cada bochecha que da vontade de apertar e não largar mais!

Mas galera, é com imenso prazer que apresentamos a todos vocês os destaques da semana com o tema Criança!

1° Foto: @jotademorais , quem nunca teve uma criança que faz aquela cara de que vai aprontar alguma coisa em casa? O @jotademorais clicou uma fofa pronta pra brincadeira. Adoramos a sua foto, clique certo no momento certo!

2° Foto: @fernandoaugustogm, que sorriso mais gostoso meu Deus, muuuuito linda essa bebê, a felicidade estampada no rosto. Parabéns @fernandoaugustogm, sua foto está linda, e mostra o quão amada e bem tratada esse bebê lindo é! Muito merecido o destaque.

3° Foto: @alinikl , tinha que ter um homenzinho no destaque né, e não basta ser lindo,estiloso e fofo, tem que ter charme e dar uma piscadinha! kk Foto linda, e o moço mais ainda. São essas pequenas pessoas que nos fazem ter força para levantar a cabeça e seguir em frente! Como está na legenda da foto "Você só sabe que é rica quando possui algo que não trocaria por dinheiro nenhum" Parabéns @alinikl, sua riqueza está no nosso destaque.

4° Foto: @umaarteumclick, a imagem que mais representa a infância, a brincadeira, o aprendizado, a amizade e companheirismo da criança! Parabéns @umaarteumclick, essa não dava para deixar de fora!

E estão ai nossos destaques, todos já conhecidos aqui no blog, e com um desempenho cada vez melhor nas imagens, porque fotógrafo é assim, um dia após o outro e uma foto melhor que a outra!

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leve o Foto-Vício com você!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...