sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Destaques da Semana TEMA: Verão

O destaque dessa semana ta sendo um pouquinho diferente, porque ao invés de quatro fotos como sempre é, esse tem seis fotos \o/ ! Isso porque vocês seguidores lindos participaram loucamente do desafio e tivemos o maior número de fotos no desafio até hoje! Todas as fotos estão lindas e foi super difícil escolher só quatro, como está sendo super difícil escolher apenas uma para ganhadora!
Mas então vamos lá, nossos destaques da semana são:

1° Foto - @fernanda_cft , pra quem nao ta ligado, a Fernandinha ganhou o desafio anterior, e agora voltou com tudo querendo ganhar outro! Parabéns Fernanda, sua foto está linda.

2° Foto - @alinikl , num lugar lindo e registrando um momento tão perfeito, a foto é a cara do amor entre pai e filho! Não tinha como ficar de fora. parabéns alinikl, adoramos sua foto.

3° Foto - @jotademorais, já esteve por aqui, e nao foi a toa não, que beleza de imagem, parece até cena de filme, um fim de tarde de verão! Simplesmente linda, parabéns! 

4° Foto - @dcmc1982,já passou por aqui também, e dessa vez voltou pra deixar o seu clique dessa estação maravilhosa que é o verão, que as pessoas tem vontade de ficar apenas igual a foto dele, sentado na bera do mar! Muito boa tua foto @dcmc1982, adoramos

5° Foto - @alinikl, foto boa não podemos deixar passar né, alinikl dnv, no mesmo destaque, porque aquele por do sol com as conchas na areia me encantar, parabéns de novo alinikl. 

6° Foto - @carlosrochati, tem gente nova aqui no blog que venho pra mostrar que sabe da coisa! A tranquilidade que sua foto nos passa é incrível, parabéns! 


E é isso gente, esses foram nossos destaques da semana, e continuem conosco porque em breve teremos o grande ganhador ou ganhadora! 

Um comentário:

Leve o Foto-Vício com você!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...