quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Feliz Natal & Um Próspero Ano Novo Foto-Viciense para todos!


É com muita alegria que vamos passar nosso primeiro natal com vocês, e desejamos do fundo do coração muita saúde, paz, harmonia, tudo de bom e de melhor para cada um que está lendo este post, dizer que nós estamos torcendo para que vocês consigam alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e que o próximo ano seja o ano de muitas mudanças e realizações na vida de cada um de vocês!

Queremos parabenizar todos que participaram dos nossos desafios semanais, todos os destaques, os vencedores dos desafios. Agradecer também a PicPix que iniciou uma parceria conosco esse ano e nos ajudou a fazer nosso primeiro sorteio do blog (acho que teremos novidades pro próximo ano, sei lá só acho), agradecer a todos que participaram do sorteio e a nossa seguidora Jéssica Occhi que nos acompanha e levou o prêmio do sorteio de natal!!

Queremos agradecer também com todo carinho e respeito a TODOS os seguidores tanto do blog, Instagram quanto da FanPage, por estarem sempre conosco, porque sem vocês não chegaríamos até aqui, não teríamos o prazer em postar aqui todas as fotos que postamos, todos os desafios lançados, e principalmente não correríamos tanto atrás de lojas divertidas como a PicPix para tentar parcerias para poder dar um pouquinho do nosso amor pela fotografia para vocês.
Poder divulgar talentos escondidos com os desafios e poder ajuda-los a manter o sonho que é trabalhar com fotografia, é muito gratificante para nós!



Que com muita paz e felicidade vocês passem essa bela noite de Natal, e com muita garra, força de vontade para realizar seus sonhos e pensamento positivo para alcançar seus objetivos, vocês recebam 2015 de braços abertos, porque como eu sempre digo:

“2015 É O NOSSO ANO”
Boas Festas!



*Deixem nos comentários quais sonhos vocês querem realizar em 2015.
Nós temos nossos sonhos para 2015 também:

·         Concretizar o Foto-Vicio na Estrada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leve o Foto-Vício com você!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...