DESAFIO SEMANAL

O que é? É uma forma de interagir ainda mais com nossos seguidores.

Como Funciona? Cada semana será lançado um tema seguido de uma hastag, a melhor foto da semana será divulgada pelo blog em uma postagem especial toda Segunda-Feira.

Como Faço para participar? Simples, curte a FanPage no Facebook, segue no Instagram e use a hastag #eusoufotovicio.





Não esqueça de continuar acompanhando as postagens do blog
Desejamos Boa Sorte a todos, e que comecem os cliques!


------------------------------------------
GANHADORES DO DESAFIO SEMANAL



Longe de querer ser igual a muitos ... ou perto de ser como muitos, neste dia ou num outro dia, nesta idade ou naquela idade: “não desista dos seus sonhos” Mena Carvalho em “já que tenho que morrer, que seja de amor”

Palavras da nossa 1° ganhadora do desafio com o tema: SOL!

É com imensa felicidade que viemos apresentar a vocês: @menokasleiria, começamos muito bem, com um pôr-do-sol maravilhoso de Leiria -Portugal e abusando da criatividade,Mena Carvalho , nos encantou com sua imagem, e não só essa, todas as fotos dela tem uma delicadeza e uma paixão a cada clique!
Parabéns Mena, continue conosco, vamos adorar acompanhar suas fotos!




[...]Um dos significados, atribuídos a palavra Lírio, é Amor Eterno[...]

Tem como não se apaixonar por essa flor maravilhosa? 
A nossa ganhadora do segundo desafio @batruth, acertou em cheio na foto, com muita cor, delicadeza e emoção, foi a escolhida dessa semana! 

Parabéns @batruth, continue fotografando com essa emoção e paixão que tem, pois seus cliques são maravilhosos! 
Com essa foto que mistura amor, emoção, delicadeza e paixão pela fotografia, nossa seguidora @karlabeatriz05 nos encantou e levou o DESTAQUE E MELHOR FOTO do tema câmera!
Uma simplicidade que enche os olhos de quem gosta de fotografia!

Parabéns @karlabeatriz05, continue conosco, vamos adorar poder nos oapaixonar cada vez mais pelas suas belas imagens!




E finalmente tivemos o primeiro ganhadOR do nosso desafio, até então eram as mulher que estavam mandando bem aqui, mas o @leoncion420 veio mostrar que os homens também sabem da coisa! 
E no tema NUVENS ele mandou muito bem, com essa bela imagem que registrou exatamente o que estavamos procurando.
Parabéns @leoncion420, agradecemos muito a sua participação, e continue conosco pois vamos adorar acompanhar suas fotos!

4º @jessicafbertonlino


Coisa mais gostosa juntar todos os amigos, fazer aquela bagunça, e se divertir sem pensar no amanhã, foi essa sensação de harmonia, felicidade e brincadeira que tivemos quando vimos a foto da nossa ganhadora da semana. 
Com o tema Amizade, Jessica F. Bertolino nos mostrou a galera dela e nós ficamos muito felizes em dar um espaço para ela aqui no blog. Parabéns Jessica, adoramos conhecer suas fotos e gostaríamos que continue conosco, será um prazer divulga-la mais vezes aqui! 





" A Dança das Águas. Solo II "

Palavras ditas pelo ganhador da Melhor Foto da Semana com o tema água, @valbpinheiro, que sinceramente ganhou de "lavada" de todos os outros, não desmerecendo as outras imagens participantes, mas o @valbpinheiro, abusou da criatividade e fez esse belo macro mostrando os pequenos e delicados detalhes de uma bela chuva fina!
Parabéns, @valbpinheiro , sua foto está simplesmente MARAVILHOSA!

 6º marcela12_


"bb da mamãe"
Assim é conhecido o ganhador do desafio semanal com o tema Cachorro, @marcela12_ , abusou da fofura nessa foto, e levou o post de melhor foto da semana. E não poderia ser diferente, o "bb da mamãe" com todo seu charme conquistou a todos e está na galeria dos vencedores.
Com toda a sua beleza canina, charme e um pouco de soberba posou para uma foto linda, e por isso é merecido ser o vencedor.
Parabéns marcela12_ , continue conosco, vamos adorar ver mais as belas poses dos "bb da mamãe".

7º _yurifreitas_


Eh lua bonita, misteriosa, _yurifreitas_ chegou mostrando que sabe muito bem do assunto, vimos a foto e logo sabíamos que seria a ganhadora! 
Convenhamos que parece até imagem de filme né, essas nuvens na em volta deu o toque final!
Simplesmente incrível, e é visível que temos um grande talento pela frente, Parabéns _yurifreitas_, sua foto foi a melhor da semana e você garantiu seu cantinho aqui no blog, mas espero que continue conosco, pois será um enorme prazer conhecer seus cliques e poder divulgá-lo mais vezes aqui!

8º  dasblack2


Ficar nos dois destaques e ainda ganhar a  Melhor Foto da semana não pra qualquer um né!
dasblack2 chegou com tudo, e com essa imagem incrível não tinha como ficar de fora da nossa galeria, cores, traços, emoção, dasblack2 nos trouxe uma foto que mostra exatamente o que procurávamos, e com olhar atento e o clique perfeito na hora certa, ganhou seu espaço no nosso blog!
Parabéns dasblack2, estamos encantadas com sua foto e gostaríamos que continuasse conosco, pois tê-lo em nossa galeria e conhecer mais seus cliques será uma enorme prazer!

9º nickrochap


E é com esse sorriso lindo e espontâneo que o ganhador dessa semana com o tema Sorriso é o nickrochap, sua imagem nos mostrou exatamente o que queríamos, o sorriso sincero, feliz, espontâneo, alegre!
Parabéns nickrochap, esperamos que continue conosco pois será um prazer conhecer e divulgar seus cliques aqui no blog!



"Admirando a chuva ao longe" 
Essas foram as palavras da nossa ganhadora da semana!
Com o tema Tempestade a Fernanda mandou muito bem, que privilégio poder descansar vendo a natureza dessa forma, Parabéns Fernanda, sua foto está linda! 
Continue conosco, pois será um prazer divulga-la mais vezes aqui no blog. 

11º dcmc1982


O nosso ganhador da melhor foto da semana levou o post bem merecido, por que cá entre nós, essa foto é a cara do verão. Praia, mar, diversão e AMIGOS! tudo que tem de melhor! Parabéns @dcmc1982, sua foto está maravilhosa, exatamente dentro do tema e incrivelmente divertida, é o tipo de foto que da vontade de participar da zoeira só de ver. 
Que venha o verão!


12º jfvfotografia


É uma foto perfeita ou não é? 
Cara quando eu botei o "olho" nessa foto, já sabia que iria ser a melhor foto da semana, e é incrível como ao passar dos desafios você nos surpreende cada vez mais. 
E cara, desculpa o palavrão mas tu é foda! Está sempre presente nos nossos destaques, e agora é com muito prazer e admiração que você faz parte da nossa galeria dos vencedores do desafio semanal! 
Parabéns jfvfotografia! E não precisa nem falar "continue conosco" porque quem está conosco desde o primeiro desafio já é de casa!

13º batruth


Veneza, Azul, Azul, Veneza! 
Quanta beleza numa imagem só! 
A ganhadora do desafio dessa semana já é conhecida aqui no blog por suas incríveis fotos e pelas participações nos desafios, ganhando vários destaques e estando pela segunda vez na galeria dos ganhadores!
Parabéns batruth, sua foto esta encantadora, não foi a toa ter levado o título de Melhor Foto da semana.

Quanta fofura numa unica foto!
Perfeição, é a única palavra que me vem a cabeça pra descrever essa foto.
Olha o brilho no olhar, saboreando um delicioso chocolate.
jotademorais é uma honra te ter novamente aqui na nossa galeria seus clicks estão lindos. Parabéns pela bela foto!



Tem gente nova nessa galeria!!!
E que manda muito bem quando se fala em macrofotografia né, o tema da semana foi Insetos e a nossa seguidora criscristiana, nos presenteou um uma abelhinha linda, mostrando todos seus detalhes e cores. Criscristiana esteve no destaque semanal deste mesmo desafio e agora está na galeria dos ganhadores, parabéns cris, foi muito merecido esse post, suas fotos são incríveis, e é uma honra para todos do Foto-Vicio poder divulgar a imagem de uma pessoa talentosa como você!


2 comentários:

  1. Eu que fico feliz em mostrar a minha galera. Juntos, somos tudo isso: amor, amizade, harmonia, risadas ... Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós ficamos agradecidas por você participar de nossos desafios, Parabéns!

      Excluir

Leve o Foto-Vício com você!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...