P&B

UM BOM AMIGO, é uma conexão com a vida, um elo com o passado, um caminho para o futuro, a chave para a sanidade em um mundo totalmente insano.
- LOIS WYSE


Garça Branca.
Liberdade de voar num horizonte qualquer, liberdade de pousar onde o coração quiser.

- Cecília Meireles


Ser Pai é ....
Errar e acertar,
Aprender e ensinar,
é saber a hora certa de falar e calar.
Ser pai é ter coragem de sempre ir adiante sem ter medo de errar
pois sabe que isso é o que faz Amar.
Ser pai é aceitar e sempre estar lá quando precisar.
 Ser pai é, acima de tudo, não esperar recompensar!
- Edson e Hudson


- Nostalgia 1.2
A saudade não tem braços mas esmaga o coração, e toda vez que olho para esse mar, ali está,  nosso lugar, minha solidão e a triste lembrança ao te ver morrer afogada nas lágrimas do mar que tanto chorava pedindo a Deus mais forças para abrir seus olhos e assim enxergar a felicidade em sua volta.
Você se foi, e levou a cor da minha vida junto com você, hoje só sei apreciar a sua ausências em um belo pôr do sol em preto e branco.

                      (Autor Desconhecido)



   - Nostalgia 2.2
Preciso reviver, eu bem sei, mesmo que só na lembrança, voltar a minha antiga casa, rever minha infância e todos os momentos felizes que lá passei.

                                    (Clarice Pacheco)



2 comentários:

  1. Foto Preto e Branco acredito que exija do fotógrafo muito mais sensibilidade, ainda mais porque somos bombardeados diariamente com diversas cores, e tonalidades. (Paulo Alexandre)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, concordamos com você!
      Hoje em dia é tudo tão cheio de cor, que uma imagem em preto e branco, para poder ter seu destaque merecido, deve ser muito mais do que uma imagem "sem cor", e sim, ser uma imagem sensível, que demonstre o sentimento e a emoção, que a mesma tem como interesse passar para quem a observa!

      Excluir

Leve o Foto-Vício com você!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...